sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

UFC VS Strike Force !!

São hoje os dois maiores eventos de mma do mundo.O strike force ao meu ver tá muito bem representado na categoria peso pesado,mas nas demais categorias ele perde e feio para o ufc visto que alguns campeões de Strike foram inclusive demitidos do UFC pela porta dos fundos.Nick Diaz bom lutador tem um boxe afiado e um chão de alto nivel porém numa futura luta dele contra o GSP acho que o jogo do canadense o neutralizaria perfeitamente visto que GSP é melhor em pé que Diaz ,ou seja, a luta só ria para o solo se o canadense quizesse!!
O campeão peso pesado do strike force fez um feito muito bom e único ao ser o primeiro grande lutador de mma a faturar um GP do K1, maior evento de trocação do mundo,alistair evoluiu muito desde os tempos de pride agora se tornou um atleta completo e bastante forte!
A iniciativa do GP dos pesados do strike force ao meu vê é uma forma de resgatar aquele GP dos sonhos do pride porém um GP não necessariamente mostra quem é o melhor lutador visto que as semi-finais ocorrem na mesma noite ,então provavelmente irá vencer o atleta que tiver tido as lutas mais fáceis.!
ABS a todos!!!

2 comentários:

  1. Acho que o UFC tbm deveria ter uma edição feminina neh..Strike é um dos poucos que dão oportunidades para mulheres mostrarem que tbm tem punhos de aço...

    ResponderExcluir
  2. tbm acho uma boa idéia,porém ainda mais lutadoras de classe "A"as de classe "A"são poucas por isso acho que o ufc ainda não teve a iniciatica de implantar categorias femininas no evento mas quem sabe um dia....

    ResponderExcluir